Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Veja os assuntos que entram em pauta na sessão desta terça (26) na Câmara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

I – LEITURA DE MATÉRIAS

1. Projeto de Lei nº 03/2019, de autoria do Poder Executivo, alterando a Lei Municipal nº 4.665, de 23 de junho de 2016, que institui o auxílio-uniforme destinado aos servidores da Guarda Municipal e agentes de trânsito e transporte.


2. Projeto de Lei nº 04/2019, de autoria do Poder Executivo, autorizando a concessão de títulos definitivos de terrenos urbanos.

3. Projeto de Lei nº 05/2019, de autoria do Poder Legislativo (vereador Maridé Gomes), incluindo no calendário de eventos do município a campanha de conscientização “Fevereiro Roxo”, a ser realizada no referido mês.

4. Projeto de Lei nº 06/2019, de autoria do Poder Legislativo (vereador Maridé Gomes), instituindo a Semana Municipal para Conscientização e Apoio aos Portadores da Doença de Parkinson.

II – MATÉRIAS DO EXPEDIENTE

1. Requerimento n° 2/2019, de autoria da vereadora Eliene Soares (MDB), requerendo da Mesa Diretora da Câmara a realização de uma sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.

2. Requerimento n° 3/2019, de autoria da vereadora Joelma Leite (PSD), sugerindo a criação de programa de estágio no âmbito da Câmara Municipal de Parauapebas.

3. Indicação n° 13/2019, de autoria do vereador Horácio Martins (PSD), solicitando do Poder Executivo serviço de recuperação da estrada VS Juazeiro, para atender a rota de transporte escolar.

4. Indicação n° 14/2019, de autoria da vereadora Francisca Ciza (DEM), propondo ao prefeito Darci Lermen a construção de uma praça pública com academia de ginástica na Rua Araguaia, Bairro da Paz, e sistema de coleta de resíduos urbanos com cronograma adequado para atender à população.

5. Indicação n° 15/2019, de autoria da vereadora Joelma Leite (PSD), pedindo que o gestor municipal regulamente o anteprojeto de lei que trata sobre a implantação do programa de estágio municipal.

6. Indicação n° 16/2019, de autoria do vereador Horácio Martins (PSD), indicando ao governo municipal a construção de uma praça com academia de ginástica e playground no Bairro Vila Rica.

7. Indicação n° 17/2019, de autoria ainda de Horácio Martins, sugerindo a implantação de dois Centros de Referência de Assistência Social (Cras) nos bairros Palmares Sul e Palmares II.

8. Indicação n° 18/2019, de autoria da vereadora Kelen Adriana (PTB), solicitando ao prefeito Darci Lermen a construção de espaço público para realização de eventos com atrações musicais e culturais nas dependências do ginásio poliesportivo do Bairro Beira Rio.

9. Indicação n° 19/2019, de autoria do vereador José Marcelo (PSC), propondo que o Poder Executivo elabore plano de mobilidade urbana por meio de lei específica.

10. Indicação n° 20/2019, de autoria do vereador Ivanaldo Braz (sem partido), indicando ao gestor municipal a construção de uma passarela para pedestres junto à ponte da Rua Espanha, na entrada do Residencial Amec Ville.

11. Indicação n° 21/2019, de autoria ainda de Ivanaldo Braz, sugerindo a construção de um campo de futebol no complexo de bairros Tropical I, II e Ipiranga.

12. Indicação n° 22/2019, de autoria do vereador Rafael Ribeiro (MDB), solicitando ao Poder Executivo a construção do Centro de Referência da Juventude de Parauapebas.

13. Indicação n° 23/2019, de autoria ainda de Rafael Ribeiro, propondo que a prefeitura faça drenagem, pavimentação asfáltica e modernização da iluminação pública do Bairro São Lucas II, no complexo VS 10.

14. Indicação n° 24/2019, de autoria também do vereador Rafael Ribeiro, indicando ao prefeito Darci Lermen a construção de drenagem, pavimentação asfáltica e modernização da iluminação pública no Bairro Morada Nova, no complexo VS 10.

15. Indicação n° 25/2019, de autoria do vereador Zacarias Marques (sem partido), propondo que o Poder Executivo providencie a reforma da praça e quadra esportiva localizadas em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Obras, no Bairro Beira Rio.

16. Indicação n° 26/2019, de autoria ainda de Zacarias Marques, indicando ao gestor municipal a inclusão de nomes de membros da comunidade, bem como de operários, nas placas inaugurais de obras executadas.

17. Indicação n° 27/2019, de autoria também do vereador Zacarias Marques, sugerindo a instalação de academia de ginástica ao ar livre e parquinho no Residencial Alto Bonito.

Para ter acesso às proposições, clique AQUI.

Publicidade

Veja
Também