Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

‘Velho conhecido’ da polícia é preso pela Rotam por tráfico de drogas em Parauapebas

Durante a noite da última terça-feira (8), policiais militares da Ronda Ostensivas Táticas Motorizadas Motorizadas (ROTAM), prenderam e apresentaram na delegacia, Wemesson da Silva Lima. Ele foi preso com uma grande quantidade de entorpecentes.

Conforme as informações, os militares da Barca de ROTAM 8111, com o apoio da RT 8113 estavam realizando patrulhamento pelo Bairro Tropical, no intuito de coibir atos criminosos. Foi quando avistaram Wemesson da Silva em atitude suspeita nas proximidades de uma esquina na Rua B.

Na busca pessoal, os policiais militares encontraram em posse do acusado uma faca em sua cintura, além de uma bolsa contendo substâncias de maconha, crack e cocaína, tão bem como um aparelho celular, uma munição cal .38 e quarenta e oito reais em espécie.

Wemesson da Silva teria confessado aos Policiais Militares da ROTAM que estava realizando o tráfico de drogas naquela localidade. Imediatamente, ele recebeu voz de prisão e foi apresentado ao delegado plantonista na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas.

No total os militares apreenderam cerca de 16 trouxas de crack pesando 8,8 gramas, além de 19 trouxas de cocaína pesando aproximadamente 66 gramas, uma trouxa grande de oxi, pesando 56 gramas, uma faca, um aparelho celular, uma munição de calibre .38 e R$ 48,00 em espécie.

 

Wemesson da Silva que já foi preso outras diversas vezes será transferido para o sistema penitenciário aonde passará por audiência de custódia.

ATUAÇÃO ROTAM:

Vale ressaltar que os militares da ROTAM, especialmente a guarnição da Barca de ROTAM 8111 vem realizando um belíssimo e eficiente trabalho no seu Patrulhamento Tático em Parauapebas, onde já realizaram diversas diligências abordagens e incursões com prisões, além de missões especiais que resultaram na intervenção contra criminosos da mais alta periculosidade, honrando e enaltecendo o Batalhão ROTAM, o Comando de Missões Especiais, a corporação da Polícia Militar do Pará e toda sociedade paraense.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário