Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Velório do jornalista Antônio Marcos acontecerá na Câmara Municipal e sepultamento será às 9h30 de segunda-feira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O velório do jornalista Antônio Marcos, que perdeu a vida na noite do último sábado (4), após um acidente onde caiu, bateu a cabeça e afetou o crânio, será realizado a partir das 13h00 deste domingo (5) nas dependências da Câmara Municipal de Parauapebas, no Bairro Beira Rio.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, o sepultamento do corpo está programado para ocorrer ás 9h30 da manhã desta segunda-feira (6) no Cemitério Municipal Jardim da Saudade, localizado na Rodovia Municipal Faruk Salmen.


Antônio Marcos era um jornalista bastante experiente, tendo em vista que já teve passagens por praticamente todas as emissoras de televisão de Parauapebas, sendo que atualmente fazia parte do Grupo Correio de Comunicação e da Assessoria de Comunicação (ASCOM) da Prefeitura Municipal de Parauapebas.

Todos nós do Portal Pebinha de Açúcar lamentamos profundamente a morte do profissional de comunicação que muito contribuiu com Parauapebas e região. Que Deus possa confortar os corações de amigos e familiares neste momento de tristeza e dor.

Publicidade

Veja
Também