Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Vendas de Natal superam expectativas do comércio de Parauapebas e empresários comemoram

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Que crise, que nada! As vendas de Natal parecem ter posto fim na repetida história de que Parauapebas está em crise; e para a alegria dos comerciantes, a semana que antecede o período natalino foi de vendas em alta.
Tanto que as lojas, principalmente de brinquedos, roupas, calçados, acessórios e presentes, abriram no domingo (24) e o entra e sai de clientes por mais um dia foi intenso.

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar mais uma saiu às ruas para conferir o comportamento de muitos clientes e encontrou a dona de casa Rosalina Silva, que, com as mãos cheias de sacolas, já foi logo abrindo um sorrisão. “Esqueci o presente do marido e hoje voltei para comprar. Não resisti e comprei mais umas coisinhas”, disse ela.


Clientes com dinheiro dispostos a gastar. Foi esse o ingrediente que fez muitos comerciantes felizes. Quanto aos vendedores, esses também dizem aproveitar para ‘tirar o atraso’. Um deles é Cleverson Santana, que, apesar de estar com um contrato temporário em uma loja como vendedor, diz estar se esforçando tanto para ganhar um bom dinheiro com as comissões, quanto para fazer bonito e conseguir sua efetivação no emprego. “Dois anos sem emprego fixo. Agora preciso ganhar dinheiro para regularizar a situação”, planeja Cleverson.

Os comerciantes comemoram o sucesso nas vendas e mensuram que o volume foi o triplo do esperado em Parauapebas.

Reportagem: Francesco Costa / Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também