Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Vendas em tempos de crise será tema de seminário em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Os especialistas Marcelo Ortega e Eduardo Peres estarão em Parauapebas dia 21 de setembro para o seminário Desafio do Crescimento, realizado pelo Sebrae no Pará. Após sucesso de público em oito cidades do estado, o evento chega pela segunda vez em Parauapebas com o tema “Vendas: da conquista a fidelização de clientes”. As inscrições, exclusivas para pessoas jurídicas, são gratuitas e podem ser realizadas no portal do Sebrae no Pará.

O seminário é uma solução diferenciada do programas nacionais Sebrae Mais e Na Medida, criada para apresentar novos temas e tendências em gestão para pequenas empresas. “O seminário tem por objetivo gerar um debate entre empresários, para que entendam a importância de uma gestão fortalecida em tempos de crise. Trata-se de um evento de oportunidades para os pequenos negócios, que continuam crescendo e se desenvolvendo, apesar do cenário atual”, ressalta Fabrizio Guaglianone, diretor-superintendente do Sebrae no Pará. A proposta é promover o debate entre empresários para o aprimoramento da gestão, com vistas ao desenvolvimento e à expansão dos negócios.


O Sebrae tem como parceiros para a realização do evento a Prefeitura Municipal de Parauapebas, Câmara Municipal de Parauapebas, Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas – ACIP, Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas – CDL, Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Canaã dos Carajás, Associação Comercial, Industrial e de Serviço de Canaã dos Carajás – ACIACCA e Agência Canaã.

“Sucesso em Vendas” é o tema da palestra do especialista em vendas e marketing Marcelo Ortega. Ele é colunista das revistas Venda Mais, Ser Mais e da Rádio Transamérica, no programa TransNotícias. Ortega é autor de diversos livros, entre eles os best-sellers “Sucesso em Vendas” e “Inteligência em Vendas”.

Já o mágico e humorista Eduardo Peres ministrará a palestra “Vendas, Motivação e Atendimento”. Ele une em suas palestras a estética de um espetáculo de mágica e humor a seus estudos em motivação de equipes para resultados superiores, vendas e liderança.

Serviço:

Seminário Desafios do Crescimento. Dia 21 de setembro, a partir das 18h, no Auditório do Plenário da Câmara Municipal de Parauapebas (Av. F, quadra 33, lote especial – Bairro Beira Rio II). Inscrições gratuitas pelo telefone 0800 570 0800 ou pelo portal do Sebrae no Pará – www.pa.sebrae.com.br . Evento exclusivo para pessoas jurídicas.

Publicidade

Veja
Também