Vendas em tempos de crise será tema de seminário em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Os especialistas Marcelo Ortega e Eduardo Peres estarão em Parauapebas dia 21 de setembro para o seminário Desafio do Crescimento, realizado pelo Sebrae no Pará. Após sucesso de público em oito cidades do estado, o evento chega pela segunda vez em Parauapebas com o tema “Vendas: da conquista a fidelização de clientes”. As inscrições, exclusivas para pessoas jurídicas, são gratuitas e podem ser realizadas no portal do Sebrae no Pará.

O seminário é uma solução diferenciada do programas nacionais Sebrae Mais e Na Medida, criada para apresentar novos temas e tendências em gestão para pequenas empresas. “O seminário tem por objetivo gerar um debate entre empresários, para que entendam a importância de uma gestão fortalecida em tempos de crise. Trata-se de um evento de oportunidades para os pequenos negócios, que continuam crescendo e se desenvolvendo, apesar do cenário atual”, ressalta Fabrizio Guaglianone, diretor-superintendente do Sebrae no Pará. A proposta é promover o debate entre empresários para o aprimoramento da gestão, com vistas ao desenvolvimento e à expansão dos negócios.


O Sebrae tem como parceiros para a realização do evento a Prefeitura Municipal de Parauapebas, Câmara Municipal de Parauapebas, Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas – ACIP, Câmara de Dirigentes Lojistas de Parauapebas – CDL, Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Canaã dos Carajás, Associação Comercial, Industrial e de Serviço de Canaã dos Carajás – ACIACCA e Agência Canaã.

“Sucesso em Vendas” é o tema da palestra do especialista em vendas e marketing Marcelo Ortega. Ele é colunista das revistas Venda Mais, Ser Mais e da Rádio Transamérica, no programa TransNotícias. Ortega é autor de diversos livros, entre eles os best-sellers “Sucesso em Vendas” e “Inteligência em Vendas”.

Já o mágico e humorista Eduardo Peres ministrará a palestra “Vendas, Motivação e Atendimento”. Ele une em suas palestras a estética de um espetáculo de mágica e humor a seus estudos em motivação de equipes para resultados superiores, vendas e liderança.

Serviço:

Seminário Desafios do Crescimento. Dia 21 de setembro, a partir das 18h, no Auditório do Plenário da Câmara Municipal de Parauapebas (Av. F, quadra 33, lote especial – Bairro Beira Rio II). Inscrições gratuitas pelo telefone 0800 570 0800 ou pelo portal do Sebrae no Pará – www.pa.sebrae.com.br . Evento exclusivo para pessoas jurídicas.

Publicidade

veja também