Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Vereador Arenes (PT) sugere afastamento do prefeito Valmir Mariano (PSD)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante mais uma Sessão Ordinária que foi realizada na manhã desta terça-feira (22) na Câmara Municipal de Parauapebas, os problemas que o município vêm enfrentando voltaram a ser pauta.

Em suas explicações pessoais, quando tem direito de se pronunciar pelo prazo de até 5 minutos, o vereador José Arenes (PT), sugeriu que os demais parlamentares abrissem um inquérito naquela Casa de Leis, para votar o possível afastamento do atual prefeito de Parauapebas, Valmir Queiroz Mariano (PSD).


José Arenes afirmou que desde o início do mandato de Valmir, sempre fez parte da ala de oposição, e que agora, depois e muitas denúncias e alertas feitos em quase quatro anos, a população vem sentindo na pele as ações de um governo que não vem dando certo. “O município de Parauapebas vive um caos na saúde, educação, segurança e em quase todas as áreas do Governo Valmir Mariano. Se os demais parlamentares sinalizarem positivamente, assino novamente o documento e votarei pelo afastamento do prefeito para que possamos iniciar uma investigação, afinal, a administração pública está falida”, disse Arenes.

Publicidade

Veja
Também