Vereador diz que já tem solução para retirada dos semáforos do viaduto em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na última terça-feira (15) o vereador Zacarias Assunção (PP), apresentou uma indicação que solicita estudos técnicos para que os semáforos que são instalados no viaduto que corta as PA’s 275 e 160 sejam retirados. Clique AQUI e leia a matéria.

Na oportunidade, a indicação foi aprovada por unanimidade pelos vereadores que estiveram presentes na Sessão Ordinária realizada no Poder Legislativo.


Diante da imensa repercussão que o assunto ganhou, após a postagem da matéria no Portal Pebinha de Açúcar, na sua grande maioria negativa, na manhã deste sábado (19), o parlamentar do Partido Progressista voltou a se manifestar sobre o assunto através das redes sociais e disse que o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Parauapebas (DMTT) já teria apresentado uma solução para a retirada dos semáforos.

“Sobre o nosso requerimento de estudo de viabilidade dá retirada dos semáforos do viaduto, a equipe de engenharia do DMTT já apresentou a alternativa. Na minha concepção, vem coroar o projeto de mobilidade que o Governo Municipal está implantando em Parauapebas”, enfocou Zacarias Assunção.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

veja também