Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Vereador Horácio requer parada de ônibus para atender usuários da agência da Celpa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foto: Arquivo

Atento às reivindicações da população, o vereador Horácio Martins (PSD) pediu à prefeitura a construção de uma parada de ônibus coletivo em frente ao posto de atendimento da concessionária Celpa.

O parlamentar explicou que este é um pedido da comunidade que necessita dirigir-se à agência e tem encontrado dificuldade no deslocamento até o estabelecimento. “Os usuários têm sofrido com a distância até os pontos de ônibus mais próximos. Atualmente, as paradas mais perto ficam em frente ao terminal rodoviário e à Câmara Municipal”, contou o vereador.


Por isso, para melhor atender aos cidadãos, o vereador protocolou, na sessão ordinária desta terça-feira (6), a Indicação nº 230/2019, que pede a construção de um ponto de embarque e desembarque em frente à agência da concessionária de energia elétrica, localizada na Avenida Rio Grande, no Bairro Beira Rio.

Como a sugestão do vereador Horácio Martins pretende beneficiar a população que diariamente utiliza a agência da fornecedora de energia para resolver demandas diversas, os demais vereadores aprovaram a indicação, que será encaminhada para implementação da administração municipal.

Publicidade

Veja
Também