Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Vereador Josineto diz que na Câmara de Parauapebas não existe “santo” nem em sobrenomes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Sessão Extraordinária, realizada na manhã desta segunda-feira (1), em ocasião da eleição da nova mesa diretora que irá comandar a Câmara Municipal de Parauapebas nos próximos dois anos, ainda repercute, principalmente pelos comentários feitos por alguns vereadores.

O dia foi reservado apenas para eleição da nova mesa diretora, porém, alguns vereadores, ao justificarem seus respectivos votos, aproveitaram a oportunidade para fazerem várias críticas à gestão de presidente da Casa de Leis que é comandada pelo vereador Josineto Feitosa (SDD) até o dia 31 de dezembro de 2014.


Bruno Soares
O vereador Bruno Soares (PP), ao usar o microfone da Câmara Municipal de Parauapebas, afirmou que “palavra de vereador não vale nada nessa casa”, se referindo à primeira eleição desta legislatura, no qual ela afirma que foi traído pelo presidente Josineto Feitosa, no qual ele contribuiu no processo eleitoral. “Há dois anos vencemos uma eleição de presidência, e acreditei que tinha saído vitorioso, mas infelizmente não ganhei nada. Hoje, por mais que a nossa chapa seja perdedora, saio daqui com o sentimento de vitória, afinal, palavra é uma coisa que poucos homens tem”, relatou Bruno Soares.

Miquinha
Por sua vez, o vereador Israel Pereira Barros (PT), também criticou a gestão de Josineto Feitosa e disse: “Os veteranos da política aqui na Câmara de Parauapebas dão rasteira até no vento “.

Eliene Soares
Eliene Soares (PT) também não aliviou para o lado do vereador Josineto, em seu discurso comentou sobre a hipótese de se abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para que seja investigado as contas da Casa de Leis no período em que Josineto foi presidente.

Josineto “solta os cachorros”
Por fim, depois de ouvir várias críticas a seu respeito, o atual presidente da Câmara de Parauapebas, Josineto Feitosa (SDD), desejou boa sorte ao presidente eleito para comandar o biênio 2015 / 2016 na Casa de Leis, Ivanaldo Braz, e disse: Espero sinceramente que o senhor não passe o que eu passei vereador, sendo extorquido por pessoas na porta da própria casa. Se eu tiver de pagar pelos erros do mandato, todos os outros vereadores também pagarão. Aqui Câmara Municipal de Parauapebas não tem nenhum santo, nem em sobrenome. Aqui tem gente que fala o nome de Deus cinquenta vezes nessa casa, mas por trás, anda fazendo acordo com o diabo”, retrucou Feitosa.

Reportagem: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar
Foto: Arquivo / Bariloche Silva

Publicidade

Veja
Também