Vereador Miquinha reclama das péssimas condições das pontes da zona rural

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durantes suas considerações finais o parlamentar falou das constantes reclamações dos moradores da zona rural que têm sofrido com a qualidade péssimas das pontes de madeiras que se encontram em várias localidades como: VS Vila Brasil, ponte Santa Rita, Rio Branco entre outras.

“Precisamos olhar com mais atenção para a comunidade da zona rural que tem sofrido com a falta de infraestrutura nas vias da zona rural, que muitas das vezes acaba deixando de vir até fazer vendas na Feira do Produtor, atual centro abastecimento de Parauapebas devido à intrafegabilidade das vias e as crianças, algumas vezes também perdem aulas devido os problemas”, alertou o parlamentar, que pediu para que o executivo olhe com atenção e trabalhe para que os problemas sejam resolvidos o mais rápido possível.


É importante ressaltar que boa parte da comunidade da zona rural depende dessas vias, que dão acesso às suas chácaras, roças ou sítios e que essas rotas não possuem outras vias de acessos e por isso, as tarefas mais simples se tornam impossíveis, já que com o período chuvoso a situação piora e os constrangimentos são muitos.

Para o colono Raimundo Santos, ele está sendo prejudicado, pois o simples direito constitucional de ir e vir está sendo interrompido devido à falta de pavimentação, infraestrutura e por causa das péssimas condições das pontes. O que o morador da região espera é que o problema seja solucionado o mais breve possível.

Publicidade

veja também