Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Vereador Pavão deixa oposição e diz: “Eu e o prefeito Valmir resolvemos fumar o cachimbo da paz”

A Sessão Ordinária desta terça-feira (20) desfalcou o grupo de oposição ao Governo do Prefeito Valmir Mariano (PSD), tendo em vista que os vereadores Francisco do Amaral Pavão (SDD) e Bruno Soares (PP) afirmaram que agora fazem parte da base aliada do prefeito.

Durante as “explicações pessoais”, Pavão disse que volta para a base aliada do prefeito de Parauapebas e não tomou a decisão sozinho. “Conversei com toda a minha equipe, coloquei a proposta em votação e a grande maioria decidiu que a gente voltasse para a base de governo do prefeito Valmir. Tomei essa decisão sem me esconder de ninguém e estou tranquilo com meu posicionamento e sei que posso contribuir com esse governo”, relatou Pavão.

Ainda na Sessão, Pavão propôs a criação de uma comissão de assuntos relevantes para representar o município junto a Vale em grandes discussões que sejam de interesse da comunidade.

“Eu e o prefeito Valmir Mariano resolvemos fumar o cachimbo da paz para trazer o que há de melhor para Parauapebas”, disse o vereador Pavão.

A pouco tempo, o vereador Francisco do Amaral Pavão era oposição ferrenha ao Governo Valmir Mariano, inclusive sendo um dos vereadores “cabeça” da CPI da Saúde e do processo que pretendia tirar o prefeito Valmir Mariano de sua cadeira no Morro dos Ventos.

Depois de “fumar o cachimbo da Paz”, Pavão faz parte da base do Governo Valmir Mariano e é um dos “manda chuva” do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP).

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário