Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Vereador Pavão diz que CPI da Saúde vai acabar em “feijoada” que dará dor de barriga em muita gente do Governo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante o “Grande Expediente” da Sessão Ordinária realizada na semana passada na Câmara Municipal de Parauapebas, o vereador Francisco Amaral Pavão do Partido Solidariedade (SDD), comentou sobre os trabalhos que estão sendo desenvolvidos por cinco vereadores, o chamado “G5”, através da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga supostas irregularidades na compra de aproximadamente R$ 10 milhões em contraceptivos por parte da Secretaria Municipal de Saúde de Parauapebas (SEMSA).

Com o uso da palavra, Pavão fez uma espécie de justificativa sobre o futuro da CPI da Saúde. “O G-5 está mais unido do que nunca e nós não iremos de forma alguma desistir dos propósitos. A população de Parauapebas pode ter certeza que a CPI da Saúde de forma alguma acabará em pizza, como muitos esperam, mas vai sim acabar numa bela feijoada e vai dar dor de barriga em muita gente do Governo Valmir Mariano que está por traz de coisas erradas, porém, vamos dar a resposta que nossa população quer”, enfatizou Pavão que foi aplaudido ao final de seu discurso.


Hoje (25 de novembro de 2014) os vereadores voltam a se encontrar às 16h00min em mais uma Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Parauapebas e o assunto promete voltar à tona.

Reportagem e foto: Bariloche Silva – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também