Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Vereador Rafael propõe mudança para sentido único de duas ruas do Bairro Nova Vida

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na sessão da Câmara Municipal de Parauapebas da última terça-feira (23), o vereador Rafael Ribeiro (MDB) propôs, por meio da Indicação n° 319/2018, a mudança para sentido único das ruas Daniela Perez e Rui Barbosa, no trecho entre as vias Valdir da Usina e Paulo Afonso, no Bairro Nova Vida.

Segundo o parlamentar, as vias citadas têm movimento intenso de pedestres, ciclistas e veículos, pois dão acesso a vários bairros, entre eles, o Rio Verde e o Guanabara.


“São ruas longas e estreitas, nas quais há transtornos nas travessias e estacionamentos, que em horários de pico causam a obstrução e engarrafamento do trânsito na localidade. O sentido único certamente tornará a fluidez do trânsito bem maior e consequentemente trará maior segurança e conforto aos pedestres e aos ciclistas”, relatou Rafael Ribeiro.

A Indicação n° 319/2018 foi aprovada por todos os vereadores presentes e será encaminhada ao prefeito Darci Lermen e para análise dos gestores da Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão e do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT).

Publicidade

Veja
Também