Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Vereador sugere que semáforos do viaduto sejam retirados em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante mais uma Sessão Ordinária realizada na Câmara Municipal de Parauapebas na tarde desta terça-feira (15), vários assuntos entraram em pauta, entre eles, a indicação de autoria do vereador Zacarias Assunção (PP) que solicita a realização de estudos de viabilidade no sentido de eliminar os semáforos de trânsito que estão instalados no viaduto que fica localizado no cruzamento PA-275 com a PA-160.

Em pauta, a indicação de número 108/2015 foi apresentada pelo vereador Zacarias e todos os parlamentares presentes na sessão votaram favoráveis ao projeto que agora será encaminhado ao Prefeito Valmir Mariano (PSD), com cópias para o Secretário Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão e ao titular do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Parauapebas (DMTT).


Palco de acidentes

O viaduto que fica localizado na entrada de Parauapebas durante vários anos vem sendo alvo de vários acidentes, inclusive com vítimas fatais, principalmente por falhas técnicas apresentadas nos semáforos.

Com a duplicação da PA-160 que vem sendo feita pela Prefeitura de Parauapebas, o fluxo de veículos aumentou e consequentemente o risco de acidentes também subiu.
Espera-se que as autoridades possam se movimentar para que acidentes possam ser evitados.

Publicidade

Veja
Também