Publicidade

Vereador Zacarias Assunção está de volta ao Progressistas

“O bom filho a casa torna. Agora tenho uma identidade partidária. Sobre as controvérsias, isso faz parte do processo contraditório”, relatou o vereador Zacarias Assunção, que depois de passar um período sem partido, voltou a se filiar ao Partido Progressistas de Parauapebas (PP) na última segunda-feira (14).

Antes de ficar sem partido, o vereador Zacarias ficou um período no Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), porém, por não compactuar com a gestão desastrosa do ex-governador do Pará, Simão Jatene (PSDB), acabou tendo algumas “brigas internas” em prol de Parauapebas e foi expulso pela executiva estadual do partido.


“Vim de uma situação interna no PSDB, onde tenho uma eterna gratidão, afinal, fui eleito vereador por este partido e tenho vários amigos por lá, porém, por incompatibilidade de sentimento, onde o estado não estava em sintonia com os assuntos em prol de nossa Parauapebas, acabamos batendo de frente e sendo expulso”, relatou Zacarias.

De volta ao Progressistas, onde já foi filiado por mais de 16 anos, Zacarias diz estar muito feliz e se sentindo em casa. “Voltei para uma agremiação onde tenho uma história muito bonita e acredito que os colegas e as pessoas de bem estão em sintonia com essa minha chegada ao Partido Progressista”, enfocou o parlamentar.

Sobre os posicionamentos contrários do ex-vereador Adelson Fernandes e de seu irmão, Daniel Fernandes, sobre a filiação de Zacarias Assunção no Progressistas, o vereador diz: “A gente respeita o posicionamento deles, mas no fundo, o meu objetivo é fortalecer a legenda do Progressistas em Parauapebas e com o tempo eles vão entender que a minha chegada vai ajudar muito o partido e não prejudicar. Através do diálogo e sabedoria a gente vai nos entender”.

Andreia Lima, presidente do Progressistas em Parauapebas também se posicionou sobre os posicionamentos contrários à chegada de Zacarias. “Não existe guerra, o que ocorreu foi a resistência de alguns membros que não representam a maior parte do partido. Agora com os ânimos acalmados, o momento é de construção para fazemos do Progressista um partido grande, como ele é nacionalmente”.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

All articles loaded
No more articles to load
Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu