Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Vereadora Edilei Lopes lança pré-candidatura à prefeitura de Curionópolis

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A pré-candidata tem vasto trabalho social, principalmente nas áreas da saúde e educação, através dos cursos oferecidos pelo SENAI e tem, naquele município, um bom apoio popular. “Venho ser candidata por acreditar que posso fazer mais, melhor e diferente. E ainda por me sentir preparara depois de 11 anos exercendo mandato parlamentar”, afirma Edilei, dizendo ainda acreditar que o povo a aprovará nas urnas.

A reunião, ocorrida na residência da vereadora contou com a presença de lideranças de diversos segmentos e bairros, além do vereador Wilson do Fórum; todos fizeram uso da palavra e empenharam seus apoios à pré-candidata enaltecendo seu nome e sua história. Houve ainda várias filiações algumas inclusive na ala jovem do partido.


Além destes, estavam presentes vários profissionais de comunicação de Parauapebas, sendo: Elson Brito, locutor da Rádio Arara Azul FM; Edinan e Salgadinho, da HD Produções de áudio e vídeo; Pablo Oliveira, diretor do site Notícias de Parauapebas; Edson Luís, Carlos Refribom e Francesco Costa, do Carajás O Jornal; além do empresário Eurípedes, diretor da Madeireira Bandeirantes; alguns deles, que trabalham no marketing de Edilei Lopes que já está em busca de apoio externo de empresários, lideranças e partidos.

Também fez parte do encontro o palestrante Pedro Alcântara que trouxe como assunto: “Preparação dos pré-candidatos a vereadores e de líderes comunitários”.

A história de Edilei se confunde com a história do município de Curionópolis, onde chegou ainda criança e trabalhou como vendedora de lanches, depois entrou para o serviço público se elegendo vereadora aos 23 anos de idade se reelegendo por outras duas vezes. “Conheço este Município e este povo. Sei de suas necessidades e que posso contribuir para a solução de muitos desses problemas; vamos fazer o maior arco de aliança em nome do bem dessa cidade”, planeja Edilei Lopes.

Reportagem: Francesco Costa

Publicidade

Veja
Também