Single Posts
Confirmados
27.118
Single Posts
Recuperados
17.094
Single Posts
Óbitos
184

 Publicidade

Vereadora Eliene Soares faz prestação de contas de seu mandato

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Vereadora Eliene Soares faz prestação de contas de seu mandato

Fotos: Felipe Borges

Em seu segundo mandato, a vereadora Eliene Soares (MDB) continua em alta, tendo o apoio de simpatizantes, amigos e eleitores que os acompanham mesmo desde antes de se lançar na carreira política/eletiva. “Uma coisa que notei quando decidi me candidatar pela primeira vez, foi que as pessoas não queriam nem ver o vereador que elas tinham eleito; pelo contrário, diziam ter sofrido grande decepção por não ter recebido mais a atenção do mesmo. Isso foi para mim uma boa lição, e hoje, faço questão de continuar presente nos bairros, comunidades, igrejas, associações e todos os meios em que estão as pessoas que me dão, continuadamente, apoio”, conta a vereadora Eliene Soares, que mostrou sua força política em ato de prestação de contas de seu mandato participativo, evento ocorrido na manhã deste domingo (15) em Parauapebas.

Surpresa com o grande número de presentes, a vereadora avaliou ser esse o resultado não apenas de seus esforços, mas, de toda sua equipe que, no dia a dia, sempre visita pessoas e entidades, ouvindo cada uma delas e, quando necessário, leva ao gabinete ou faz reunião nos logradouros para buscar a solução para os problemas. “São assim que nascem minhas diversas indicações e projetos”, explica Eliene Soares, mensurando que, só esse ano, foram 65 Indicações, 13 Projetos de Leis, 2 Requerimentos, 2 Moções e 2 Decretos Legislativos.


 

Mesmo tendo atuado vários anos como professora, o olhar de Eliene Soares se volta para todos os segmentos, tendo proposto:

Em favor das mulheres > Criação da Procuradoria Especial da Mulher no Legislativo; Lei que garante 5% das casas populares às mulheres vítimas de violência; Moção e Comenda à mulheres de destaque na sociedade.

Pela Cultura > Construção da sede da Escola de Música Waldemar Henrique; inserção, por lei, do Festival Literário de Parauapebas no calendário oficial do Município.

Pela Cidadania > Regularização fundiária dos bairros Liberdade I, Maranhão e Novo Brasil, e dos bairros do Complexo VS 10, respectivamente.

Pela Infraestrutura > Instalação de caixa d’água no Complexo de Bairros VS 10; reforma da praça do bairro Liberdade I; drenagem e pavimentação nos bairros Linha Verde e Betânia, respectivamente; padronização de calçadas nos bairros União e Liberdade.

Pela Saúde > Implantação da UTI pediátrica n HGP; atendimento psicológicos a servidores municipais; construções de UBS’s – Unidades Básicas de Saúde, nos bairros Novo Horizonte e Nova Carajás.

Pela Educação > Construção de 6 novas escolas, o que beneficiará cerca de 7 mil alunos; implantação de 2 escolas em tempo integral; apoio à implantação de 3 cursos superiores da UEPA; Indicações para construção de dois blocos de salas de aula na UFRA e IFPA.

“Este ano destinei 4 Emendas Parlamentares para beneficiar o nosso povo por meio de instituições de reconhecida credibilidade no município”, conta Eliene Soares, detalhando serem voltadas para áreas essenciais como, por exemplo, educação, produção rural, cultura e lazer.

Publicidade

Veja
Também