Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Vereadora Irmã Luzinete critica atuação do Deputado Milton Zimmer em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (22 de outubro de 2013) foi marcada por críticas feitas pela vereadora Luzinete Rosa Batista (PV) em relação ao mandato do Deputado Estadual Milton Zimmer (PT).

Em seu pronunciamento nas “considerações finais” da Sessão Ordinária da última terça-feira, a vereadora comentava sobre a sua ida à Belém do Pará, juntamente com a titular da Secretaria Municipal da Mulher, Irmã Teca, com o objetivo de continuar a luta burocrática para a implantação do programa Propaz Integrado em Parauapebas, que segundo a parlamentar, já está bastante adiantada e o município será contemplado. Luzinete afirmou ainda que a pedido do prefeito Valmir Mariano (PSD), foi à capital com o objetivo de lutar pela assinatura de um convênio para que o Instituto Médico Legal de Parauapebas (IML), de fato comece a funcionar na cidade.


Após explicar o motivo de sua ida à Belém, a vereadora Luzinete teceu várias críticas ao Deputado Milton Zimmer, que tem família em Parauapebas e que foi eleito através de milhares de votos da região. “Enquanto o deputado fica por aí comendo e bebendo, nosso município está carente de ações que na verdade poderiam ser resolvidas se ele fosse mais atuante. Por esses e outros motivos que acho que Parauapebas não tem deputado, o que para nós é uma vergonha, afinal, o nobre Deputado Milton Zimmer deveria visitar mais a nossa cidade e resolver vários problemas de esfera estadual que se fossem resolvidos com certeza beneficiaria o nosso povo”, relatou Luzinete Batista que não se demonstrou nada satisfeita com a atuação do Deputado Estadual Milton Zimmer.
Vários populares que estavam acompanhando a Sessão Ordinária na Câmara de Parauapebas gostaram das palavras da vereadora Luzinete e aplaudiram o seu pronunciamento.

Outro lado
A equipe de reportagem do Portal Pebinha de Açúcar entrou em contato com o Deputado Estadual Milton Zimmer através de seu perfil no Facebook, porém, até o fechamento desta matéria ele não se posicionou em relação às críticas feitas pela vereadora Irmã Luzinete.
Uma assessora do Deputado de prenome Mara, informou à reportagem que o parlamentar estaria viajando para o Marajó, onde juntamente com outros deputados estaduais estariam participando de uma Sessão Itinerante da Assembleia Legislativa do Estado do Pará.
Assim que o nobre deputado nos responder, iremos publicar a versão na íntegra, afinal, o Pebinha de Açúcar trabalha com imparcialidade.

Reportagem e foto: Bariloche Silva – Da redação do Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também