Publicidade

Vereadora Joelma Leite pede área para implantação de feira do Cidade Jardim

Em duas indicações apresentadas em plenário na sessão ordinária da última terça-feira (15), a vereadora Joelma Leite (PSD) pediu que a prefeitura disponibilizasse uma área para implantação da feira já existente do Bairro Cidade Jardim (Indicação n° 387/2019); e instalação de câmeras de videomonitoramento no Distrito Industrial de Parauapebas-DIP (Indicação n° 388/2019).

Área para feira


Joelma Leite destaca na justificativa da Indicação n° 387 que em Parauapebas é comum encontrar feiras comunitárias espalhadas pelos bairros da cidade, prática que tem feito parte do cotidiano da população e se mostrado como uma forte alternativa econômica no município.

Ela detalha que a destinação de uma área para implantação da feira existente no Bairro Cidade Jardim causaria um impacto positivo aos moradores daquela localidade, tendo em vista que os feirantes já atuam no bairro ocupando trecho da Avenida D para expor suas mercadorias, sem a infraestrutura adequada.

Câmeras no DIP

Já no pedido para instalação de câmeras de videomonitoramento no Distrito Industrial, Joelma Leite explica que o objetivo é promover mais segurança para operários e empresas instaladas no local, que fica às margens da Rodovia PA 160, zona rural do município.

“É sabido da importância de um distrito industrial para qualquer cidade. Lugar de instalação de empresas de grandes investimentos, de equipamentos de alto valor e, principalmente, de geração de emprego”, justifica Joelma Leite.

A vereadora frisa ainda que nesse panorama é imprescindível o oferecimento de infraestrutura e segurança para manter as empresas já instaladas no DIP e atrair novos empreendimentos.

Joelma Leite finaliza informando que o Distrito Industrial de Parauapebas avançou muito em alguns aspectos. No entanto, diz ser de suma importância que o poder público municipal realize ações que gerem maior sensação de segurança.

As duas proposições foram apresentadas em plenário e aprovadas por todos os vereadores, e agora seguem para serem apreciadas pelo governo municipal.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu