Vereadora Kelen Adriana chora ao se despedir da Câmara de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Em um discurso em que ficou bastante emocionada, chegando a chorar, a então vereadora Kelen Adriana se despediu do cargo de vereadora em que ocupou por quatro anos na Câmara Municipal de Parauapebas, em sessão extraordinária realizada nessa terça-feira (22).

“Foi um projeto de Deus no qual um dia meu pai sonhou. Por duas vezes não foi eleito, mas aquilo que a gente sonha, se torna real e tenho certeza que se cumpriu um projeto de nossa família e nossa igreja. Foram quatro anos de lutas, mas de grandes vitórias. Uma coisa eu tenho dentro de mim, que tudo de melhor para oferecer para nossa cidade eu fiz, do coração, alma, força, muitas vezes criticada, zombada com palavrões, desmerecendo uma mulher, mas como temos Deus na frente, conseguimos superar todas as palavras que tentam nos desprezar.
Fico triste por só uma mulher ter sido eleita para a próxima legislatura, mas feliz por ser uma mulher que luta pelo bem-estar da mulher nessa casa.
Foram vários projetos e indicações aprovados e 80% das minhas indicações foram executadas pelo prefeito Darci”, relatou Kelen Adriana, que finalizou dizendo: “Ame seu próximo, as vezes tirando de si para doar, como eu fiz isso várias vezes. Tenho certeza que nossos projetos ficarão em minha memória juntamente com o aprendizado que ninguém vai nos tirar. Da mesma maneira que eu entrei, irei sair, e com a certeza do dever cumprido”.


Publicidade

veja também