Publicidade

Vereadora propõe criação do programa ‘Bolsa Atleta’ em Parauapebas

Com o intuito de incentivar o esporte e contribuir com o desenvolvimento dos atletas, a vereadora Francisca Ciza (DEM) propôs ao prefeito Darci Lermen, na Indicação n° 370/2019, que encaminhe à Câmara Municipal projeto de lei criando o Programa “Bolsa Atleta” no âmbito do município de Parauapebas.

A vereadora ressalta que o objetivo da proposição é criar uma política pública que incentive os talentos locais do esporte, com ajuda financeira para custear viagens, inscrições em competições, equipamentos, hospedagens e alimentação dos esportistas.


“É importante salientar ainda o grande potencial esportivo de nossa cidade, através dos atletas que vêm participando de inúmeras competições no Estado do Pará e em todo o país. Os atletas que se destacam têm condições de brilhar ainda mais, e com tal incentivo poderão participar de competições com devido amparo e apoio”, enfatizou Francisca Ciza.

A parlamentar acredita que o programa “Bolsa Atleta” beneficiará diversos atletas municipais e desportistas com claras chances de despontar, nas mais variadas modalidades esportivas, divulgando o nome do município por todo o país.

A Indicação n° 370/2019 foi aprovada na sessão da Câmara Municipal realizada na última terça-feira (1º) e será enviada para que o prefeito analise sua viabilidade.

 

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu