Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Vereadores aprovam projeto para captação e aproveitamento de água de chuvas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (24) na Câmara Municipal de Parauapebas, os vereadores aprovaram por unanimidade um projeto que é muito importante, tendo em vista que na atualidade está cada vez mais difícil encontrar água potável de qualidade em várias partes do Brasil, inclusive em Parauapebas.

Trata-se do Projeto de Lei de número 005/2016, de autoria do Poder Legislativo, que dispõe sobre a obrigatoriedade da instalação de dispositivos para captação e reaproveitamento de águas da chuva e fontes alternativas nas novas edificações de prédios públicos, bem como a adequação aos já existentes, com a utilização de telhados ambientalmente corretos.


Na oportunidade, a vereadora Joelma Leite (PSD), comentou sobre a importância do projeto e parabenizou seus colegas parlamentares pela Câmara está abrindo discussões como esta. “Creio que estamos no cainho correto e precisamos sempre nos preocupar com o meio ambiante e consequentemente com nossas gerações atuais e futuras”, disse.

Publicidade

Veja
Também