Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Vereadores e prefeito são empossados em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Câmara Municipal de Parauapebas (CMP), que fica localizada no Bairro Beira Rio, está sendo palco da cerimônia de posse do prefeito Darci José Lermen (PMDB), do seu vice, Sérgio Balduíno (PSB) e de 15 vereadores que foram eleitos em outubro de 2016.

A Sessão Solene que iniciou por volta das 10h25 da manhã deste domingo (1) está sendo acompanhada por cerca de 1.200 pessoas que lotam as cadeiras do Plenário João Prudêncio de Brito, além dos corredores do local.


Horário Martins (PSD), vereador mais idoso entre os eleitos, está presidindo a sessão que já empossou o prefeito Darci Lermen, vice, Sérgio Balduíno e 15 vereadores.

Ainda na Sessão que está sendo realizada hoje, após os pronunciamentos dos empossados, será realizada a eleição que irá definir a composição da mesa diretora da Câmara Municipal de Parauapebas, que comandará a presidência da casa de leis no biênio 2017/2018.

Por mais que a eleição ainda não tenha iniciado, de acordo com informações apuradas nos bastidores pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, o vereador Elias da Construforte (PSB) deverá ser eleito o Presidente da Câmara Municipal de Parauapebas.

Em parceria com a Câmara Municipal de Parauapebas, o Portal Pebinha de Açúcar está transmitindo a Sessão ao vivo, clique aqui.

Publicidade

Veja
Também