Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Vereadores querem que gestor do Saaep dê explicações na Câmara sobre a falta de água

Durante o “grande expediente” na sessão ordinária da Câmara Municipal de Parauapebas desta terça-feira (24), o vice-prefeito de Parauapebas e gestor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saaep), Sérgio Balduíno recebeu críticas sobre a falta de água que atinge vários bairros da cidade, onde moradores relatam que ficam até mais de 15 dias sem o líquido precioso nas torneiras.

O primeiro a tocar no assunto foi o vereador Ivanaldo Braz (sem partido), que pediu para que o presidente da Casa de Leis, vereador Luiz Castilho (Pros), convidasse Sérgio Balduíno para que comparecesse à Câmara de Vereadores para apresentar seu plano de trabalho e falar sobre os problemas da falta de água. “Não tem como ficar 15 dias sem água, isso é desumano e não dá mais para aturar”, relatou Braz.

Vereador Braz (sem partido)

 

Quem também reclamou muito dos serviços prestados pelo Saaep foi o vereador Joel do Sindicato (DEM), ele foi mais além e solicitou que Balduíno fosse convocado para dar explicações aos vereadores e comunidade em geral na tribuna. “Não dá mais para aturar, ele precisa se explicar na tribuna, afinal, essa falta de água é um abuso”, disse Joel.

Vereador Joel do Sindicato (DEM)

 

Após os pronunciamentos dos vereadores, a presidência da Câmara Municipal de Parauapebas não confirmou se irá ou não convocar o gestor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saaep) para prestar esclarecimentos naquela Casa de Leis.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário