Pesquisar
Close this search box.

Vice-prefeito de Parauapebas, Chico das Cortinas, retorna ao município após recuperação de cirurgia cardíaca

Fotos: Fábio Dub

Após passar por um procedimento de revascularização miocárdica em Goiânia (GO), o vice-prefeito de Parauapebas, Chico das Cortinas, retornou ao município nesta quarta-feira (2). Ele desembarcou no Aeroporto de Carajás, onde foi recebido com emoção pelo prefeito Aurélio Goiano, secretários municipais, amigos e familiares.

Chico das Cortinas sofreu um princípio de infarto e foi submetido à cirurgia no Hospital Ruy Azeredo, no dia 20 de fevereiro. O procedimento foi realizado com sucesso pelo cirurgião cardiovascular Dr. Fernando Selvério e equipe. Após um período de observação na UTI, ele seguiu para Belém, onde completou sua recuperação antes de retornar a Parauapebas.

Com a saúde restabelecida, o vice-prefeito reassume suas funções ao lado do prefeito Aurélio Goiano, que celebrou seu retorno. “A volta de Chico representa muito para todos nós. Ele é um grande companheiro de gestão e um amigo leal. Graças a Deus, sua recuperação foi um sucesso, e agora seguimos juntos trabalhando por Parauapebas”.

O secretário de Fazenda e neto de Chico das Cortinas, Glauton Souza, também expressou sua gratidão. “Agradeço a Deus pela vida do meu avô. Foram dias difíceis, mas com fé e orações, hoje temos a felicidade de vê-lo saudável e de volta para casa”, disse.

Emocionado, Chico das Cortinas agradeceu o carinho e o apoio que recebeu durante sua recuperação. “Sou grato a Deus por me permitir voltar para minha família e para o povo de Parauapebas. Agradeço a cada um que orou por mim, que enviou mensagens e que esteve ao meu lado nesse período. Agora é seguir em frente, com mais força e vontade de continuar trabalhando pelo nosso município”, relatou.

O retorno do vice-prefeito foi marcado por reencontros e demonstrações de afeto, reafirmando seu compromisso com a cidade e sua população.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
2
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Leia mais

Deixe seu comentário