Single Posts
Confirmados
21.805
Single Posts
Recuperados

11.263
Single Posts
Óbitos
155

 Publicidade

Viciada em entorpecentes foge do HGP e é procurada pela família

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Viciada em entorpecentes foge do HGP e é procurada pela família

Quem fez contato com a redação do Portal Pebinha de Açúcar foi uma mulher que se identificou com o nome de Maria das Graças. Seu pedido de auxílio é para localizar sua prima, Maria Antônia, conhecida por “Tonheira”.

De acordo com a solicitante, “Tonheira” é bem magra, usuária de drogas e não está bem mentalmente. Ainda conforme Maria, a moça estava desaparecida há mais de um ano, período em que a família não sabia de seu paradeiro tendo sido encontrada em Arari, no Maranhão, de onde foi trazida para Parauapebas por um familiar, tendo chegado na manhã de ontem, quando deu entrada no Hospital Geral de Parauapebas (HGP), para depois ser enviada para o Centro de Acompanhamento Pisicosocial (CAPs), onde seria feita avaliação.


“O parente que buscou Tonheira no Maranhão não pode acompanha-la durante todo o atendimento, não tendo sido assistida por outros familiares. Assim a internada decidiu fugir do hospital e agora não sabemos, de novo, seu paradeiro”, avisa dona Maria, pedindo que caso alguém a encontre, avisar pelo telefone (66) 9921-9179.

Outras informações adicionais que podem chegar aos parentes é uma tia da desaparecida de nome Joseja, esposa do Zuza, que mora na Rua Santo Antonio, Bairro Altamira; além de muitos outros familiares.

Publicidade

Veja
Também