VÍDEO: Acidente com vítima fatal é registrado na Estrada de acesso à Vila Carimã

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Infelizmente mais um acidente com vítima fatal foi registrado em Parauapebas, dessa vez, durante a tarde deste domingo (29) na Estrada de acesso à Vila Carimã, zona rural da “Capital do Minério”.

Através de uma parceria entre o Governo Federal e a Prefeitura Municipal de Parauapebas, a rodovia vem sendo asfaltada, e com isso, infelizmente muitos motoristas acabam sendo imprudentes e trafegam em alta velocidade, aumentando assim o risco de acidentes.


O registrado hoje, será investigado pelas autoridades, que irão revelar os detalhes, porém, infelizmente, segundo as testemunhas que chegaram ao local logo após o baque entre uma camionete e uma motocicleta, uma pessoa acabou morrendo e outra foi encaminhada com vida a Hospital Geral de Parauapebas (HGP), elas estavam no veículo menor.

Nem o motorista da camionete, tampouco os ocupantes da motocicleta foram identificados até o fechamento desta reportagem. Nossa equipe continuará em busca de informações e trará mais informações e breve.

ATUALIZAÇÃO:

Infelizmente duas pessoas morreram no acidente. Elas foram identificadas como Daniel Cunha Nascimento e Josivan Pereira Nascimento Dias.

 

Publicidade

veja também