Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

VÍDEO: Bandidos ‘tocam o terror’ em Rio Maria e explodem agência bancária

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a madrugada desta segunda-feira (18), um bando fortemente armado invadiu a cidade de Rio Maria, no sudeste paraense e não se intimidou com as autoridades policiais, inclusive, fazendo vários disparos nas dependências da Delegacia de Polícia Civil e do Quartel da Polícia Militar daquela localidade.

Era por volta das 2h40 quando o Investigador de Polícia Civil (IPC) Dhian Borges entrou em contato com a reportagem do Portal Pebinha de Açúcar e comunicou que naquele momento a Delegacia de Rio Maria estava sendo alvo de vários tiros de fuzis que estavam sendo disparados pelos elementos. No momento do ataque, três policiais estavam no local, porém, felizmente ninguém se feriu.


 

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar foi informada por Dhian Borges que uma mulher acabou sendo atingida de raspão por um tiro de fuzil. De acordo com as informações, ela levantou da cama para tomar água e acabou percebendo que foi vítima de bala perdida, porém, felizmente, não corre risco de morte.

Mulher foi atingida de raspão por um tiro disparado pelos elementos

 

População queria uma pontinha

Após o susto e os bandidos terem deixado a cidade, vários populares se deslocaram até a agência bancária do Bradesco, que foi alvo da ação dos meliantes e tentaram também pegar dinheiro no local, porém, homens da Polícia Militar chegaram e solicitaram que todos deixassem as dependências do banco.

 

Até o fechamento da matéria as autoridades policiais e a gerência do Bradesco de Rio Maria não se pronunciaram sobre os valores levados pela quadrilha fortemente armada que tocou o terror na cidade.

Publicidade

Veja
Também