Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Caminhoneiro de Parauapebas pede ajuda após caminhão ficar destruído durante acidente em Uruará

Um motorista está em estado de desespero após o caminhão que ele dirigia ficar destruído depois de tombar numa ladeira da PA-370. O acidente ocorreu no sábado (18), e desde então o caminhoneiro permanece no local do acidente onde fez uma barraca coberta de lona e chamou de sua casa. O estado do trabalhador é de desolação. Segundo relatos de Claudineudo Nascimento (Diney), 42 anos, que mora na cidade de Parauapebas (PA), seu caminhão é parte da sua vida, a sua casa do dia-a-dia e precisa dele pra trabalhar, sustentar a família, e ainda precisa pagar as demais prestações, pois o veículo ainda não estava quitado.
 
O caminhão seguia carregado com material reciclável (sucata) saindo de Santarém (PA) com destino a cidade de Marabá (PA) e acabou tombando próximo a vila do Tutuí, município de Uruará (PA).
 
“Me chamo Claudineudo (Diney) e sou caminhoneiro e venho por meio dessa pedir ajuda de quem puder e quiser contribuir para essa causa. As imagens acima mostra o que restou do meu caminhão, do meu sonho. Isso foi o que restou depois de um acidente, em uma viagem que eu estava fazendo entre Uruará e Santarém e em uma subida alta, o carro apagou e voltou de ré, sem controle consegui pular e sobreviver, mas estou arrasado, o caminhão é parte da minha vida, a minha casa do dia a dia preciso dele pra trabalhar, sustentar minha família, e pagar as demais prestações, pois ele ainda não estava quitado”, relatou o caminhoneiro num post na sua página do facebook.
 
Ainda segundo relatos do caminhoneiro, até a manhã desta terça-feira (21), mesmo depois de conseguir desvirar o caminhão, ainda não havia sido possível retirar o veículo do local, já que fica em um trecho da rodovia distante de cidades e isso deixa tudo mais complicado. “Está sendo no momento a tarefa mais difícil, desvirar o caminhão e retirá-lo do local”.
 
Quem puder ajudar o motorista entre em contato pelos telefones: (94) 99167-6728 / (94) 99147-7303 / (94) 99288-5650. Amigos criaram uma vaquinha on-line onde você pode contribuir, clicando no endereço https://www.vakinha.com.br/vaquinha/vaquinha-do-dinei.
 
Doações podem ser feitas direto para o caminhoneiro através da chave pix: (CPF) 67153399291 em nome de Claudineudo.
 
Veja abaixo o vídeo que o caminhoneiro gravou no local do acidente: 

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário