Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Vídeo: Diretor de empresa de transporte de aplicativo é agredido por mototaxistas em Marabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um motorista foi agredido por cerca de cinco mototaxistas na tarde desta terça-feira, 28, na avenida 7 de Junho, em Marabá Pioneira, distrito urbano do município de Marabá. A agressão ocorreu após uma manifestação de mototaxistas contra um representante de uma empresa de aplicativo de transporte, implantando na cidade.

A empresa Mab Way estava cadastrando motociclistas para implantar um serviço de transporte de passageiros na cidade. Após tomar conhecimento do cadastramento, cerca de 300 mototaxistas foram protestar em frente a empresa, local onde ocorreu a agressão contra um funcionário. Assista!


 

 

O diretor da empresa Mab Way, Robson Carvalho, diz estar amparado por lei para cadastrar motocicletas para operar na cidade. “Eu mandei um ofício para a Câmara Municipal de Marabá perguntado se é certo ou errado cadastrar motoristas para operar através e aplicativo e não obtive nenhuma repulsa. Tambem já estou conversando com o departamento municipal de trânsito para me respaldar”, disse o diretor da Mab Way.

A confusão foi contida por uma mototaxistas que conseguiu para os colegas de profissão. O diretor da empresa Mab Way foi até a delegacia prestar ocorrência contra a agressão.

Publicidade

Veja
Também