Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Drone flagra motorista fugindo de blitz e capotando carro em Parauapebas

Foi preso e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas, Evanildo do Carmo dos Reis Colins. Ele foi capturado após furar bloqueio policial que acontecia na Rodovia Dr. Faisal Salmen na madrugada desta sexta-feira (3), por volta das 00h30.

Segundo informações, os órgãos de segurança realizavam uma barreira policial, quando foi dado ordem de parada para o condutor de um automóvel Chevrolet Sonic, no entanto, este teria desobedecido. Uma guarnição da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e militares do Grupamento Águia realizaram o acompanhamento, sendo que em um determinado momento, o condutor do veículo teria efetuado disparos em direção dos agentes, que revidaram a injusta agressão.

Após um longo período de perseguição, o motorista fugitivo perdeu o controle do automóvel e capotou. Naquela ocasião, o homem foi imobilizado e preso. Durante a revista, os policiais teriam encontrado uma arma de fogo, modelo calibre 38 e drogas.

Devido aos ferimentos, o motorista do carro foi encaminhado para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP).

A reportagem do Portal Pebinha de Açúcar teve acesso a um vídeo registrado por um drone, que flagrou o elemento fugindo da polícia e em seguida capotando o carro que estava conduzindo, confira abaixo:

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário