Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Elemento que pichou CV em viatura da Polícia Civil é morto no Pará

Werliton Jhonatan Pantoja Carneiro, o JP, morreu na manhã do último domingo (10), durante uma intervenção policial na Rua Hamilton Costa, Bairro Novo Horizonte, em Goianésia do Pará.

Segundo informações, o delegado plantonista Melquisedeque, teria recebido uma informação anônima referente um suspeito de alta periculosidade que estaria ameaçando moradores das proximidades de sua residência, uma vez que seria o “comandante” do bairro referente ao comércio ilícito de drogas daquela região, além de ser o responsável por “manter a ordem na comunidade”, bem como ele estaria vendendo drogas na localidade.

Diante dos fatos, a equipe solicitou apoio de uma guarnição da Polícia Militar, e ao chegarem no local, os policiais avistaram Werliton Jhonatan na frente do imóvel, no entanto, ele teria corrido para o interior da casa, momento em que os agentes avançaram e ao entrarem pelo portão escutaram disparos de arma fogo, uma vez que JP teria atirado em direção aos policiais, entretanto, sua injusta agressão foi revidada e ele foi baleado na região do tórax. Por ainda estar respirando bastante ofegante, uma guarnição do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)  encaminhou o suspeito até uma unidade hospitalar mais próxima, entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na residência do suspeito teria sido encontrado cerca de 70 gramas de cocaína e maconha, além de um revólver que teria sido utilizado por ele.

JP seria também o autor de um ato de vandalismo contra uma viatura da Polícia Civil do Pará. Na ocasião, o veículo foi pichado com as iniciais de uma facção criminosa. Nas imagens, o criminoso usa um grafite da cor vermelha, realiza o crime e chega a até a se identificar. “Salve salve, família. JP na voz. Mais respeito, mano”, disse o suspeito no vídeo.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário