Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

VÍDEO: Motocicleta é furtada da frente de residência no Bairro Novo Horizonte

Dois meliantes foram flagrados por uma câmera de segurança no momento em que furtam uma motocicleta no Bairro Novo Horizonte, em Parauapebas. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (8), na Rua Dakar. As imagens são de câmeras de monitoramento de uma escola e de residências nas proximidades.

A motocicleta é uma Honda Fan 150, ano 2012, cor branca. A dupla, cujas características visíveis nas imagens são apenas as roupas de cores chamativas, aproveitou o pouco movimento da rua, exatamente no horário de 14h38 e furtou o veículo que estava estacionado na frente da casa da mãe da vítima.

Os criminosos conseguiram tirar a trava da motocicleta e a levaram empurrando. A vítima, que mora em Parauapebas, utilizava o veículo para ir ao trabalho, no município de Canaã dos Carajás. Um boletim de ocorrência foi registrado e as imagens já estão com a polícia para fins de investigação.

A polícia também conta com as denúncias que cidadãos podem fazer através do Disque Denúncia, o 181.

ATUALIZAÇÃO – 23H28

Militares da Polícia Militar recuperaram na noite desta sexta-feira (8), a motocicleta que havia sido furtada nesta manhã, no Bairro Novo Horizonte.

Segundo informações, a guarnição estaria em patrulhamento quando avistou o veículo abandonado. Os agentes constataram ser o mesmo veículo divulgado que foi levado pelos criminosos.

O crime foi registrado por uma câmera de segurança que flagrou o momento exato que a motocicleta é levada da frente do imóvel na Rua Dakar, no Bairro Novo Horizonte.

Os órgãos de segurança reforçam a importância de manter o cuidado com os veículos neste final de ano, atualmente sistema de rastreamento veicular tem sido uma das ferramentas de suma importância para o combate de furtos e roubos de veículos que tem crescido absurdamente em Parauapebas.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário