Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

VÍDEO: Motorista de aplicativos é encontrada no Bairro Novo Brasil em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Chegou ao fim o mistério do desaparecimento da motorista de aplicativos identificada como Enne Jansen Teles de Carvalho. Ela não tinha mais dado notícias sobre seu paradeiro para amigos e familiares desde a última sexta-feira (7).

Além das autoridades policiais, várias pessoas se juntaram, inclusive grupos de mototaxistas e motoristas de aplicativos haviam iniciado no último sábado (8) várias buscas em prol de encontrar a jovem que tem 32 anos de idade.


Para a polícia, familiares afirmaram que a jovem estava passando por problemas de depressão, e quando saiu da casa de seus filhos pela última vez, teria se despedido como se não fosse mais voltar.

De acordo com informações repassadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar por grupos de motoristas de aplicativos e mototaxistas que estavam ajudando nas buscas, a mulher foi encontrada viva na manhã deste domingo (9) nas proximidades do Ibis Hotel, no Bairro Novo Brasil, dentro de seu veículo. Ela estava dormindo, provavelmente sob o efeito de vários remédios que foram encontrados dentro do veículo Prisma.

 

Homens da Polícia Militar foram acionados e levaram a mulher para receber atendimento no Hospital Geral de Parauapebas (HGP).

Nossa equipe continua acompanhando o caso e traz mais detalhes atualizados a qualquer momento.

Publicidade

Veja
Também