Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

VÍDEO: Motorista tenta desviar de buraco na PA-160 e se envolve em acidente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Fotos: Tchê

Durante a tarde desta sexta-feira (24), por muito pouco um acidente não terminou com vítimas fatais. De acordo com informações chegadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, o motorista de um caminhão tentou desviar de um buraco na PA-160, em Parauapebas e ao se aproximar de uma pickup, para evitar de se chocar com a mesma, acabou perdendo o controle do veículo de grande porte. Felizmente ninguém corre o risco de morte.

De acordo com as informações, o motorista que seguia no caminhão no sentido Parauapebas \ Canaã dos Carajás, se assustou ao tentar desviar de um buraco e para evitar de colidir com um carro menor que estava em sua frente, puxou a direção para o lado e acabou perdendo o controle da direção do caminhão, batendo numa mureta, ocasionando assim o capotamento.


 

A PA-160 é uma rodovia de responsabilidade do Governo do Estado do Pará, porém, através de convênios entre a Prefeitura de Parauapebas e a mineradora Vale, a via recebe os cuidados da mineradora e do governo municipal.

O Portal Pebinha de Açúcar teve acesso a um vídeo registrado por uma câmera de segurança que mostra o momento exato do acidente, confira abaixo:

Publicidade

Veja
Também