VÍDEOS: Bandidos assaltam Ótica Maia no Partage Shopping Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Homens das polícias Civil e Militar estão em ação pelas ruas de Parauapebas para tentar identificar e colocar atrás das grades os bandidos responsáveis por um assalto audacioso que foi registrado na noite desta quarta-feira (13) nas dependências do Partage Shopping Parauapebas.

Se aproximava das 22h00 quando dois homens planejaram entrar no centro de compras sem ser notados pelos seguranças com o objetivo de assaltar a Ótica Maia e executar a ação criminosa que vinha sendo articulada. Diferente do que chegou a ser noticiado nas redes sociais, não se tratou de  um arrastão, os elementos tinham um local em mente para assaltar.


Imagens das câmeras de segurança da loja mostram dois homens, sendo que um deles aparece na parte interna recolhendo várias joias e outros objetos de valor. O clima foi tenso, porém, felizmente, ninguém se feriu. Já os elementos, conseguiram fugir e levar os materiais frutos do assalto.

 

Momentos de tensão
Nossa equipe de reportagens conversou com um homem que estava comemorando seu aniversário com a família no centro de compras e presenciou um elemento armado na Ótica Maia. “Eu estava na loja Clube Melissa, ao lado da Ótica Maia com meu filho de dois anos no colo. Em certo momento, uma das funcionárias falou que tinha um homem armado e imediatamente teve a ideia de baixar as portas e todos que estavam na Melissa ficaram desesperados e se esconderam no depósito que fica na parte de cima. Não houve nenhum disparo de arma de fogo durante o assalto na ótica, porém, por uns cinco minutos o clima ficou tenso e depois disso, os seguranças do shopping nos tranquilizaram”, relatou.

Ótica Maia foi alvo dos bandidos

 

Polícia em ação
Segundo informações obtidas com exclusividade pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, homens das polícias Civil e Militar encontraram um carro incendiado nas proximidades da linha férrea da mineradora Vale no Bairro Nova Carajás. Trata-se de um veículo Voyage que provavelmente foi usado pelos bandidos durante a fuga.

 

Shopping se posiciona sobre o caso
A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar entrou em contato com a Assessoria de Comunicação do Partage Shopping Parauapebas, que por sua vez, nos encaminhou a seguinte nota: “Esclarecemos que na noite desta quarta-feira, no fechamento das lojas, houve uma ocorrência de assalto em uma joalheria do shopping. A polícia foi acionada para apuração do ocorrido e providências cabíveis. Não houve nenhum incidente com clientes ou funcionários das lojas. O shopping permanece à disposição e colaborando com as autoridades”.

Publicidade

veja também