Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Vila Paulo Fonteles recebe ações do SAAEP

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Na última sexta-feira (19), o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP), esteve realizando um trabalho educativo na Escola Monteiro Lobato e também limpeza de fossas, além de cadastros, na Vila Paulo Fonteles, zona rural do município.

O trabalho realizado na escola tem o objetivo de conscientizar os alunos e servidores, e como resultado positivo, o que se espera é que a cada dia o consumo de água seja controlado, feito de forma consciente e sem desperdício.


Claudenir Rocha, Gestora do SAAEP, ajudou a ministrar a palestra para as crianças, ela pontua que o uso racional da água é a melhor forma de garantir que o líquido indispensável para o ser humano nunca falte. “O objetivo desta interação com as escolas e com a comunidade e de torná-los multiplicadores do nosso trabalho, eu como gestora acredito que a participação da sociedade é de suma importância para um resultado positivo. Temos muito a percorrer e estamos apenas começando”, expressou Claudenir.

Durante a programação na Vila Paulo Fonteles, quem também esteve presente foi o vice-prefeito Sérgio Balduíno, que interagiu com as crianças e reforçou a importância de economizar água, bem como preservar o meu ambiente.

Publicidade

Veja
Também