Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Vila Valentim Serra comemora 17 anos com muita festa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Vila Valentim Serra, localizada a 25 km de Parauapebas, comemorou seus 17 anos de existência, no sábado 28 de maio, com uma grande programação, realizada pela Prefeitura Municipal de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT).

As programações tiveram início pela parte da manhã com a tradicional cavalgada e o torneio de futebol; à noite, a comunidade celebrou com os shows de artistas locais e apresentações de quadrilhas juninas. “Nosso governo sempre dá oportunidades para que os artistas da cidade possam se apresentar e mais uma vez eles mostraram o talento no palco”, relatou Marcelo Eduardo da Costa, Secretário de Cultura.


Quem também fez questão de ir à Vila Valentim Serra comemorar o aniversário da localidade ao lado de populares e vereadores como Joelma Leite (PSD) e Zacarias Assunção (PSDB), foi o prefeito Valmir Mariano (PSD). “A Valentim Serra é uma comunidade formada por cidadãos batalhadores, e a Prefeitura de Parauapebas tem dado todo o apoio para essas mais de 70 famílias que vivem na localidade: construímos escola, o campo de futebol, pontes, e revitalizamos as vicinais. Fiquei muito feliz em participar da festa e quero reforçar que estamos juntos com a comunidade da Valentim Serra. Meus parabéns a cada cidadão pelos 17 anos de conquistas da vila”, disse o prefeito Valmir Mariano.

A vasta programação montada pela Secretaria Municipal de Cultura (SECULT) agradou a toda a comunidade que compareceu nas atividades festivas. Dona Domingas Costa, moradora desde a fundação da vila, se sentiu feliz com a presença do gestor municipal. “Estou muito feliz pela vinda do prefeito Valmir Mariano aqui na nossa festa. Só tenho a agradecer ao prefeito Valmir por todas as melhorias que ele tem feito aqui na nossa vila Valentim Serra”, agradeceu ela.

Para Clésio Costa, que também trabalhou na organização do evento e é morador da vila, a programação foi um sucesso. “Gostaria de agradecer à Prefeitura de Parauapebas que nesses três anos tem estado com a gente. Todos os anos nós solicitamos o apoio do prefeito Valmir que sempre tem nos atendido; nossa Cavalgada tem sido uma das maiores da região. Nosso muito obrigado ao prefeito Valmir Mariano e à Secretaria Municipal de Cultura, a Secult, pelo apoio”, comemorou ele.

Publicidade

Veja
Também