Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

VIRTUAL E SOLIDÁRIO: Confira as atrações do Festival Junino Jeca Tatu 2020

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Este ano, a população vai poder acompanhar um festival junino diferente: é o Jeca Tatu Virtual e Solidário. Os shows on-line serão transmitidos pelas redes sociais da Prefeitura de Parauapebas e também no Portal Pebinha de Açúcar, no período de 25 a 28 deste mês, a partir das 19h00. A medida é para evitar as aglomerações, com base nas recomendações de prevenção da Covid-19.

A Secretaria Municipal de Cultura (Secult) contratou um verdadeiro timaço, formado por artistas locais, que vai entrar na arena virtual para levar muita alegria para a população.


Agende-se:

  • Na próxima quinta-feira, 25, vão se apresentar o cantor Caio Samuel, Josy Leal, Retumbá e Monteirinho do Acordeon.
  • Na sexta-feira, 26, a diversão ficará por conta de Tom Ferreira, Aviões da Pisadinha e Xuatê Carajás. E haverá o anúncio da grande final do concurso de Casais de Noivos.
  • No sábado, 27, irão se apresentar Vamberto, Thiago Miller, Raízes Parauara e Zequinha do Acordeon. Neste dia também ocorrerá a final do concurso Rainha Mix.
  • Já no domingo, 28, quarta e última noite do Jeca, haverá shows on-line de Dany Rodrigues, Cléo Andrade e Diogo Braga. Também serão anunciadas as vencedoras do concurso Rainha Estilizada e Rainha Salão.

Publicidade

Veja
Também