Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Wanterlor Bandeira deixa o comando da Semsi e segue para a Câmara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Wanterlor não tem nenhuma ligação com o malaco

“Venho por meio desta, solicitar a minha exoneração do cargo de secretário municipal”, assim, Wanterlor Bandeira pediu para sair da Secretaria Municipal de Segurança Institucional e Defesa do Cidadão de Parauapebas (Semsi); função que ocupava desde outubro de 2017.

De acordo com o justificado na carta escrita por Wanterlor e entregue o dia 21 de dezembro de 2018 no gabinete do prefeito Darci Lermen, os motivos de sua saída são de ordem pessoal e de caráter irrevogável. “Sinto-me muito honrado pelo convite e espero ter atendido as expectativas de todo o governo. Afasto-me do cargo convicto de que nesses 14 meses assumi tal compromisso com responsabilidade, retidão, transparência, honestidade e lisura, qualidades imprescindíveis a todo gestor da coisa pública”, afirmou Wanterlor, agradecendo aos servidores pelo empenho e dedicação, e ainda aos vereadores Joelma Leite (PSD) e Ivanaldo Braz (MDB) pelo apoio à sua gestão.


Ainda em sua carta de pedido de exoneração, Wanterlor disse estar deixando a pasta com a certeza do dever cumprido e com a plena convicção de que o próximo gestor da Semsi encontrará um ambiente bem melhoro do que havia quando assumiu a pasta. Bandeira diz que se não fez mais, não foi por falta de empenho e disposição; dando por certo que seus acertos superam os erros.

Apesar da carta de pedido de exoneração ter sido entregue no gabinete do prefeito no dia 21 de dezembro, Darci não havia assinado até a manhã de hoje, 22 de janeiro a exoneração. Porém, o próprio Wanterlor Bandeira, deu por certo que ainda nesta data, o prefeito Darci assinaria sua exoneração e em seguida a nomeação do novo gestor da pasta que será Glauber Mota, que deixará o comando do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT).

O nome do novo diretor do departamento de trânsito ainda não foi anunciado.

Wanterlor Bandeira tem por certo que assumirá a Diretoria Administrativa da Câmara Municipal de Parauapebas, onde contribuirá com a gestão do presidente daquela Casa de Leis, vereador Luís Alberto Moreira Castilho (PROS).

Publicidade

Veja
Também