Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Whindersson Nunes faz show em Parauapebas nesta sexta-feira (20)

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A espera chegou ao fim! Os munícipes de Parauapebas e região terão a oportunidade de deixar os “problemas” de lado e curtir um dos maiores shows humorísticos da atualidade com o comediante Whindersson Nunes que se apresenta às 19h00 na antiga Savana Music, na PA-275.

O show é uma promoção do Portal Pebinha de Açúcar e tem a realização da Shok Produções.


“Um fenômeno da internet”

O fenômeno começou quando Whindersson tinha 15 anos e resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no YouTube. Sua esperança era conseguir apenas algumas curtidas e o que aconteceu foi uma avalanche, o sucesso foi tanto que explodiu, e daí não parou mais.

E em pouco tempo o comediante transformou-se em um nome incontestável da internet, a seguir partiu para os palcos com um stand up tão fenomenal quanto sua ascensão. O canal conta atualmente com centenas de vídeos, e um conteúdo diversificado que inclui vlogs, paródias, músicas autorais e criticas de filmes.

Com um pouco mais de 1 ano e meio na estrada, o comediante já possui números expressivos com seu espetáculo “Marmininu”, atingindo o surpreendente número de mais de 100 mil espectadores.

O espetáculo intercala as canções de sucesso bombadas na internet como “Qual é a senha do WI-FI?” e “Tão linda” com esquetes de Stand UP comedy em que falam sobre a sua infância, aborda conflitos com a mãe de forma hilária e os medos de um menino do interior ganhando a liberdade. Whindersson, faz referência aos grandes humoristas do norte e nordeste que trouxeram diversão a muitas gerações.

Nascido em Bom Jesus no Piauí, o humorista surgiu no cenário do humor nacional bem cedo, com 18 anos de idade e em pouco tempo conquistou mais de 7 milhões de seguidores em seu canal do Youtube e a soma de visualizações dos seus vídeos já passam de 500 milhões.

Whindersson Nunes é sem sombra de dúvida um fenômeno nascido na internet, que transcendeu do virtual para o real. O artista é um sucesso de público e crítica, em todas as cidades que se apresentou os ingressos se esgotaram, fazendo, inclusive, inúmeras sessões extras.

Os ingressos antecipados para o show em Parauapebas estão sendo vendidos na Drogaria Popular do Pará (Cidade Jardim) e Ótica do Povo (Bairro da Paz)

Publicidade

Veja
Também