Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Whindersson Nunes se apresenta neste sábado (17) no Parque de Exposições em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Os munícipes de Parauapebas estão na expectativa de receberem no próximo sábado (17) um dos melhores shows de Stand UP comedy da atualidade no Brasil.

Para quem não sabe, Stand UP comedy é um termo que designa um espetáculo de humor executado por apenas um comediante, que se apresenta geralmente em pé (daí o termo stand-up), sem acessórios, cenários, caracterização, personagem ou o recurso teatral da quarta parede, diferenciando o stand up de um monólogo tradicional.


Esse tipo de apresentação é inédito em Parauapebas e o melhor, a atração é nada mais e nada menos que Whindersson Nunes, um verdadeiro fenômeno que nasceu na internet e atualmente vem batendo todos os recordes de públicos em apresentações por várias cidades e estados do Brasil.

O evento em Parauapebas está sendo realizado por J4 Produções, e a expectativa é que o Tatersal do Parque de Exposições Agropecuárias de Parauapebas esteja lotado, tendo em vista que os ingressos são limitados e as vendas do quarto lote já estão quase encerradas.

Ingressos antecipados estão sendo vendidos pelo valor de R$ 80,00 no Partage Shopping: Clube Melissa e Sabor Açai; Bairro Cidade Nova: Chiquinho Sorvetes e meia entrada: Umespa.

O show iniciará às 20h00 deste sábado (17) e terá a cobertura oficial do Portal Pebinha de Açúcar.

Sobre Whindersson Nunes

O fenômeno começou quando Whindersson tinha 19 anos e resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no YouTube. Sua esperança era conseguir apenas algumas curtidas e o que aconteceu foi uma avalanche, o sucesso foi tanto que explodiu, e daí não parou mais.

Em algumas semanas o comediante se transformou num nome incontestável da internet, a seguir partiu para os palcos com um stand up tão fenomenal.

Com um pouco mais de seis meses na estrada, o comediante já possui números expressivos com seu espetáculo “Marmininu”, atingindo o surpreendente número de mais de 30 mil espectadores.

O espetáculo intercala as canções de sucesso bombadas na internet como “Tão linda” e “Música sem nome” com esquetes de Stand UP comedy em que falam sobre a sua infância, aborda conflitos com a mãe de forma hilária e os medos de um menino do interior ganhando a liberdade.

Whindersson faz referência aos grandes humoristas do norte e nordeste que trouxeram diversão a muitas gerações.

Nascido em Teresina no Piauí o humorista surgiu no cenário do humor nacional bem cedo, com 18 anos de idade e em pouco tempo conquistou mais de milhões de seguidores em seu canal do YouTube e a soma de visualizações dos seus vídeos já passam de 300 milhões.

Whindersson Nunes é sem sombra de dúvida um fenômeno nascido na internet, que transcendeu do virtual para o real. O artista é um sucesso de público e crítica, em todas as cidades que se apresentou os ingressos se esgotaram, fazendo, inclusive, inúmeras sessões extras.

11222110_1153473554667689_7323450205459228244_n

Publicidade

Veja
Também