Workshop gastronômico reúne empresários

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um evento que reuniu cerca de 100 participantes, entre empresários e profissionais do segmento de hotelaria e gastronomia, e executivos do setor de hotelaria e gastronomia de Parauapebas, teve como ponto alto debates de assuntos de interesse da classe empresarial.

O ato, realizado pelo Sindicato de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares de Parauapebas e Região (SEAHPAR), com apoio da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), aconteceu no Hotel Vale da Serra, no dia 9 de março, abriu as discussões para a primeira edição de um evento de integração do trade turístico de Parauapebas e região: o Encontro FBHA – Excelência na Qualidade em Serviços para Hospedagem e Alimentação.


As discussões foram feitas entre os empresários do respectivo ramo e a diretoria do SEAHPAR e representantes da FBHA.

Para o presidente do SEAHPAR, Jânio Valadares o evento superou todas as expectativas quanto a participação dos empresários, uma vez que os assuntos debatidos estão diretamente relacionados à sustentabilidade e competitividade das empresas do setor.

Mas o ponto alto do evento foi um Workshop Gastronômico com a Chef Kanada Gomes que trouxe importantes esclarecimentos para os profissionais e empreendedores no ramo de turismo, hotelaria e restaurantes.

Reportagem: Francesco Costa – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

veja também