Zé do Bode diz que Aurélio Goiano ‘cuspiu no prato em que comeu’ ao chamar Alex Santiago de ‘vagabundo’

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Vereador Zé do Bode (MDB)

Como foi noticiado AQUI no Portal Pebinha de Açúcar, durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Parauapebas (CMP) que aconteceu na manhã desta terça-feira (4) de forma virtual, o vereador Aurélio Goiano (PSD) chamou o deputado estadual Alex José de Aquino Santiago (PL) de ‘vagabundo’.

Na oportunidade em que o vereador Zé do Bode (MDB) apresentava um projeto de construção de uma Delegacia de Polícia Civil no Complexo VS-10, Aurélio Goiano votou a favor, porém, deu uma alfinetada. “Parabenizo o vereador Zé do Bode, e quero dizer para ele que faça força com o deputado sumido dessa cidade para que dê pressão no Governador para que isso aconteça. E você Zé do Bode, que é amigo da família Santiago, dê um puxão de orelha nesse deputado e lembre a ele, esse vagabundo, que ele teve quase sete mil votos em Parauapebas”.


Zé do Bode reage

Por sua vez, o vereador Elvis Silva, o Zé do Bode (MDB), em suas considerações finais, retrucou a alfinetada dada por Aurélio Goiano: “Gostaria de dizer que sou amigo sim da família Santiago e que o nobre vereador não pode cuspir jamais no prato em que comeu agora, recente, nas eleições, porque foi a mesma família que contribuiu para sua chegada aqui neste legislativo. Se o nobre vereador me perguntar como, eu acredito que posso mostrar em áudios e notas que a família teve um carinho muito grande por você na sua campanha, na compra de seus santinhos, perfurados de carros, parcerias em caminhadas e abastecimentos. O ser humano pode ter todos os defeitos, mas ser ingrato é ruim para qualquer ser humano. Há poucos meses teve ajuda de todas as formas dessa família que te deu todo apoio e agora você está chamando de vagabunda, nada contra o deputado ou vereador, o resultado quem vai avaliar é a população e o vereador é muito ingrato. A família te ajudando e é dessa forma que você retribui”, relatou Zé do Bode.

veja também