Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

ZOOFILIA: Idoso é preso suspeito de estuprar cadela em Parauapebas

Parece mentira, mas não é! Um idoso identificado como Manoel Viera da Silva foi preso por uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Parauapebas (GMP), suspeito do crime de zoofilia contra uma cadela. O caso aconteceu no último domingo (21) no Bairro da Paz.

Segundo informações, o idoso foi denunciado após vizinhos escutarem latidos do animal. Populares teriam avistado o momento em que o idoso teria chamado a cadela para o quarto, oferecendo comida e posteriormente foi ouvido choro da cadela.

Ainda segundo o que consta na ocorrência registrada na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas pelos os guardas municipais, logo em seguida, o denunciante avistou a cadela saindo com o órgão genital sangrando bastante. Mediante aos fatos, a guarnição realizou a prisão do suspeito e realizou a apresentação na delegacia.

De acordo com informações da jornalista Tina Santos, do Blog Native News Carajás, a cadela passou por exames e a médica veterinária que a atendeu no hospital veterinário, após perícia, detectou a presença de esperma dentro dela, assim como hemorragia interna. Por conta da gravidade, Pétala ficou internada.

Manoel Vieira ficará agora à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.

Reportagem: Márcio Alves  |  Portal Pebinha de Açúcar

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
2
+1
6
+1
15
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário