Publicidade

Ascom volta atrás e afirma que não houve mudança na Secretaria de Habitação

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar divulgou AQUI, nesta terça-feira (4), com exclusividade, a informação de que João Fontana, que faz parte do staff do Gabinete do Prefeito Darci Lermen, teria assumido interinamente a Secretaria Municipal de Habitação de Parauapebas (Sehab).

No texto publicado no site, a reportagem afirmou que Cristhian Martins Miranda, que assumiu como titular da Sehab em outubro do ano passado, teria sido exonerado na terça-feira (4) pelo prefeito Darci Lermen.


Jornalismo sério – Visando sempre fazer um jornalismo sério e compromissado com a verdade, antes de publicar a matéria sobre as mudanças na Secretaria de Habitação, a reportagem entrou em contato com o titular da Assessoria de Comunicação (Ascom) da Prefeitura de Parauapebas, senhor Laércio de Castro, que por sua vez confirmou que Cristhian Miranda tinha sido exonerado e que João Fontana assumiria a pasta interinamente.

A reportagem ouviu também o próprio João Fontana, que, através do aplicativo WhatsApp, informou ao diretor do Portal Pebinha de Açúcar, Bariloche Silva, que o desafio era grande, sobre o assunto dele ter assumido a pasta da Habitação em Parauapebas.

Na conversa, João Fontana afirmou que estava feliz pela aceitação, em relação aos comentários positivos de internautas, momentos depois da publicação que foi feita neste portal de notícias sobre a sua ida para a Sehab. “Na verdade, a competência de uma gestão é a soma. Sempre tive excelentes profissionais comigo. Agradeço desde já e me coloco à disposição”, relatou João Fontana.

Ascom emite nota oficial – Na manhã desta quarta-feira (5), através das redes sociais, a Ascom emitiu uma nota e, apesar de ter sido confirmado ontem (4), pelo titular da pasta, negou que a Sehab tenha passado por mudanças.

Confira a nota na íntegra:

“A Prefeitura de Parauapebas esclarece que não houve exoneração do secretário de Habitação, Christian Miranda, assim como não houve nomeação de João Eduardo Fontana para assumir a pasta. O governo segue com a missão de melhorar a cada dia a qualidade do atendimento de cada secretaria, fazendo as devidas adequações quando necessário. E esclarece que qualquer mudança que possa ocorrer no secretariado será informada oficialmente à sociedade parauapebense”.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Fechar Menu