Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

195 famílias de Parauapebas receberão casas do Programa Minha Casa, Minha Vida nesta quinta

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Prefeitura de Parauapebas e a Caixa Econômica Federal entregam amanhã, quinta-feira (01), mais 195 unidades habitacionais das Quadras 01, 02, 03, 04 e 05 do Residencial Vila Nova. A entrega vai acontecer no próprio projeto, que fica localizado ao lado do Residencial dos Minérios, na divisa com o bairro Cidade Jardim, às 9 horas da manhã.  É muito importante que as famílias selecionadas compareçam ao local para receberem as chaves de suas moradias.

O Residencial Vila Nova é um projeto do Programa Minha Casa Minha Vida, Faixa I, que abrange famílias com renda mensal de até R$ 1.600,00.  Nesse empreendimento, a Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), promoveu melhorias na infraestrutura e no paisagismo da obra. O empreendimento dispõe de unidades habitacionais de 41,42 m2.


Com o evento de amanhã, 425 famílias serão contempladas com a casa própria, já que em setembro deste ano foram entregues 230 unidades. No total, o Residencial Vila Nova prevê a construção de 650 unidades habitacionais.

Publicidade

Veja
Também