Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

2ª noite da Semana da Cultura Evangélica tem público ainda menor

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Menos de 200 pessoas se deslocaram até o Centro de Convenções da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Missão, no Bairro Vila Rica, para prestigiar a segunda noite da 1ª Semana da Cultura Evangélica de Parauapebas, evento que é realizado pela Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

Se na noite de abertura o público foi pequeno, na segunda noite, o número foi ainda foi menor, confirmando a falha na divulgação, tendo em vista que em matéria publicada na quinta-feira (11) no Portal Pebinha de Açúcar, um número grande de pessoas confirmou que nem se quer sabia da realização do evento, outras pessoas reclamam do local, relatando que a festa deveria ser realizada na Praça de Eventos, no Bairro Cidade Nova.


Para um público minúsculo, atrações locais, como Elielson Moura e a atração nacional, Jonas Vilar se apresentaram no palco. Jonas Vilar, diga-se de passagem, não trouxe sua banca, cantou apenas com o auxilio de playback.

Jonas Vilar

 

A programação continua:

12/10 (sexta-feira)
Às 19 horas: Ministração da palavra com pastores locais e apresentações das igrejas; show local: Banda Restauração e Resgate/Cris Guimarães; show nacional: Marcelo Nascimento. Local: Centro de Eventos da Assembleia de Deus, Bairro Vila Rica.

13/10 (sábado)
VII Edição da Marcha pra Jesus; às 16 horas: Concentração na Praça do Cidadão – seguindo pela Rua Rio de Janeiro e Rua 16, até o Centro de Eventos da Assembleia de Deus, no bairro Vila Rica; às 19 horas: Encerramento da Semana da Cultura Evangélica; apresentações das igrejas; shows locais e nacionais com as cantoras Dinamara e Michele Nascimento.

Publicidade

Veja
Também