Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

8,8 mil seguem na disputa às 300 vagas no concurso da prefeitura de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Cerca de 8,8 mil candidatos seguem na disputa às 300 vagas de professor ofertadas no concurso da prefeitura de Parauapebas (PA). As provas objetivas foram aplicadas no domingo, 18, e os classificados participarão da prova de títulos que é a última etapa do processo de seleção.

O concurso teve 10.587 inscritos, sendo que 1.857 (17,5%) faltaram e estão eliminados. As provas foram aplicadas em 23 unidades localizadas no município de Parauapebas. Dois deles foram preparados para atender os 13 inscritos como Pessoa com Deficiência (PcD).


A coordenação de concursos da FADESP, organizadora do processo de seleção, informou que a aplicação da prova foi tranquila. A organização já divulgou a prova e o gabarito preliminar e agora aguarda a interposição de recursos.

Após a fase de recursos será apresentado o resultado da prova objetiva e a convocação para a prova de títulos. Para continuar na disputa é preciso atingir pelo menos 60% dos pontos da primeira etapa e se enquadrar no número de convocações previsto no edital.

A coordenação alerta os candidatos para que acompanhem as informações do concurso na página oficial da FADESP (www.portalfadesp.org.br/concursos). O acompanhamento regular mantém o candidato a par dos procedimentos e evita que ele seja vítima de notícias falsas.

Publicidade

Veja
Também