Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Após tentativa de furto população dá uma surra em ladrão

Pelo notado, a ideia era “ganhar” no Natal uma motocicleta; porém, o plano do larápio não deu muito certo, pois, a população se uniu para, além de reaver o bem, aplicar-lhe um corretivo que lhe parecia justo.

O caso, ocorrido na tarde deste dia 23, quarta-feira, nas esquinas das ruas Fortaleza e Sol Poente, Bairro da Paz, em Parauapebas, onde, por sorte do criminoso, a Polícia foi acionada, tendo chegado ao local quando ele já estava com várias escoriações.

Com a chegada da Polícia pôde se identificar o larápio como sendo Fredilson Santos Nicassio, de 26 anos de idade.

A guarnição policial acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e também o Corpo de Bombeiros, mas, com a demora no retorno, o socorro foi feito na viatura militar; tendo sido encaminhado o criminoso espancado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

De acordo com as informações que chegaram à redação do Portal Pebinha de Açúcar, Fredilson continua internado na unidade pública de saúde, onde deverá ficar em observação; em seguida, será conduzido para a 20ª Seccional de Polícia Civil para que se instaure inquérito e ele responda pelo ato criminoso.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário